Acesse o hotsite 10 ANOS DE RSE Acesse o hotsite MOSTRA DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS Retorna a Home Clique aqui para acessar o site Ethos
ACESSIBILIDADE
O Instituto Ethos disponibilizará nas plenárias e mesas-redondas intérpretes de Língua de sinais brasileira (Libras), garantindo, assim, o direito à comunicação de pessoas surdas. Os participantes estrangeiros que utilizam língua de sinais inglesa ou espanhola ou necessitam de legenda nessas línguas, por favor informar no ato da inscrição para a busca de uma solução adequada.

Pessoas surdas oralizadas, que necessitam de tradução simultânea para texto em português, favor informar a organização do evento no momento da inscrição.

Pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida terão atendimento prioritário. Participantes da Conferência que por qualquer motivo tenham dificuldade de se movimentar, permanente ou temporariamente, por gentileza, avisem a organização do evento no ato da inscrição para que as providências já tomadas, como a reserva de assentos preferenciais, sejam conduzidas de forma mais eficaz. Pessoas cegas e com deficiência visual que necessitem da programação em braile, em letra ampliada e/ou em meio digital, por favor, avisem a organização de sua condição no ato da inscrição.


Parceiros Realizadores
Patrocinadores / Diamante
Patrocinadores / Ouro
Patrocinadores / Prata
 
 
 
Promoção
Realização
Resolução mínima 1024x768   |   © Copyright 2008, Instituto Ethos de Responsabilidade Social Empresarial. Todos os direitos reservados.
Criação de desenvolvimento:  BABENKO   |   PIXMOTION