Acesse o hotsite 10 ANOS DE RSE Acesse o hotsite MOSTRA DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS Retorna a Home Clique aqui para acessar o site Ethos
Conferência Internacional Ethos 2008
10 anos do movimento de RSE
Foto Nelson Aguilar 
Mercado socialmente responsável: do desafio à realidade


Em quatro dias, a Conferência Internacional Ethos 2008 reuniu cerca de 2.500 pessoas no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, entre participantes e palestrantes, jornalistas, convidados e visitantes da Mostra de Tecnologias Sustentáveis e da exposição Ethos 10 Anos.
> Ver matéria completa
> Acesse aqui a página para inclusão de novas propostas.
Foto Claudia Perroni 
Caropreso, que desenvolveu a campanha: reflexões sobre o passado e o futuro
Caropreso, que desenvolveu a campanha: reflexões sobre o passado e o futuro
>Ampliar foto
Instituto Ethos lança campanha publicitária em comemoração a seus 10 anos


Como juntar um tema denso como a responsabilidade social empresarial a uma linguagem que combine a reputação do Instituto Ethos com a urgência e a seriedade das medidas a serem implementadas?
> Ver matéria completa
> Veja a galeria de fotos da campanha
Foto Claudia Perroni 
Troca de acusações esquenta debate sobre emissões de poluentes


De quem é a responsabilidade pelo não-cumprimento da Resolução 315 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), publicada em 2002, que promete tornar mais limpo o ar das grandes cidades brasileiras?
> Ver matéria completa
Newsletter com cobertura de textos da Conferencia Internacional 2008


Durante os quatro dias, de 27 a 30 de maio, o evento contabilizou 55 palestrantes, 1.606 inscritos, 247 jornalistas e mais de 4.800 visitantes à Mostra de Tecnologias Sustentáveis e à exposição Ethos 10 Anos no Parque Anhembi (SP).
> Ver matéria completa
> Clique aqui e veja o PDF
Mostra de Tecnologias Sustentáveis
Mostra de Tecnologias Sustentáveis


Simultaneamente à Conferência Internacional Ethos, entre 27 a 30 de maio de 2008, no Palácio de Convenções do Parque Anhembi (SP), acontecerá a primeira edição da Mostra de Tecnologias Sustentáveis. “Tecnologia Sustentável” compreende metodologias, técnicas, sistemas, equipamentos ou processos economicamente viáveis, passiveis de serem produzidos e aplicados de forma a minimizar os impactos negativos e a promover impactos positivos no meio ambiente, na qualidade de vida das pessoas e na sustentabilidade da sociedade.
> Ver matéria completa
Patrocinador / Diamante
Patrocinador / Diamante
 
 
Promoção
Realização
Resolução mínima 1024x768   |   © Copyright 2008, Instituto Ethos de Responsabilidade Social Empresarial. Todos os direitos reservados.
Criação de desenvolvimento:  BABENKO   |   PIXMOTION