Início da Página

Menu Principal

Onde Estou?

Você está na   » Página Inicial  » Imprensa

Conteúdo do Sítio

Imprensa

Credenciamento

ABERTO CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS PARA A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL 2006

São Paulo, maio de 2006 - As vagas são limitadas e vão até o dia 10 de junho. Portanto, inscreva-se ainda hoje.

Para cadastrar-se, faça o seguinte: - Acesse o site www.ethos.org.br
- Na primeira página, clique no banner da Conferência Internacional 2006 ;
- No hotsite da Conferência Internacional 2006, procure a barra de menu logo abaixo do logo. Clique em IMPRENSA / CREDENCIAMENTO
- Ao abrir-se a página de cadastramento, siga as instruções para preenchimento dos campos.
- Em caso de dúvida, entre em contato.

Haverá uma sala de imprensa exclusiva para jornalistas credenciados, com linhas telefônicas, fax e computadores com acesso à Internet, para facilitar o contato dos profissionais com as redações.

O tema da Conferência Internacional 2006 é "O papel da empresa socialmente responsável em uma sociedade sustentável", com atividades voltadas para aprofundar a discussão sobre desenvolvimento humano, ética, relações de trabalho, meio ambiente e consumo, entre outros. Já estão confirmados os seguintes palestrantes: Sergio Amoroso, sócio majoritário do Grupo Jari Orsa; Sergio Alair Barroso, presidente da Cargill Agrícola S/A; Maurício Reis, diretor do departamento de Gestão Ambiental e Territorial da Vale do Rio Doce; <>Eugenio Scannavino Neto, coordenador geral do Centro de Estudos Avançados de Promoção Social e Ambiental - Projeto Saúde e Alegria; Jacques Marcovitch, da Universidade de São Paulo; Fábio Feldman, ambientalista; John Elkington, da Sustaintability; Laís Abramo, diretora da Organização Internacional do Trabalho - OIT para o Brasil; Antonio Brack Egg, ambientalista do Peru, Claudio Valladares Padua, do Instituto de Pesquisas Ecológicas - IPE; Paulo Branco, presidente da Ekobé - Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa; Ricardo Pinto Nogueira, coordenador do Índice de Sustentabilidade Empresarial - ISE Bovespa e Eduardo Capobianco, presidente do conselho deliberativo da Transparência Brasil.

Este ano, como novidade, o Prêmio Ethos de Jornalismo será entregue durante a Conferência Internacional 2006. A cerimônia de premiação vai se realizar no dia 21 de junho.

O credenciamento de jornalistas é gratuito.

Serviço:
Conferência Internacional -Empresas e Responsabilidade Social 2006 do Instituto Ethos
Data: 19 a 22 de junho,
Local: Hotel Transamérica

Assessoria de Imprensa / Instituto Ethos
Cristina Spera - [email protected]
Giselle Paulino - [email protected]
Tels: (11)3897-2444/2447

Conheça o conteúdo exclusivo para jornalistas do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social - Rede Ethos de Jornalistas - clique no link abaixo e associe-se gratuitamente.

http://www.internethos.org.br/DesktopDefault.aspx?TabID=3461&Alias=internethos&Lang=pt-BR


A Conferência Internacional 2006 - Empresas e Responsabilidade Social é uma realização do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, com a coordenação operacioal do Uniethos,; parceria do Instituto Akatu e do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento; o patrocínio master da Petrobrás, Ache Brasil e Banco do Brasil; patrocínio: CPFL Energia e CVRD - Companhia Vale do Rio Doce; e mais: apoio: CEF - Caixa Econômica Federal, Copesul e Nestlé; colaboração: Coca Cola, Fundação Belgo, Cia. Suzano, Infraero, MacDonald´s; apoio tecnológico: HP, Instituto Algar; CTBC apoio organizacional da Francal Feiras e do UniEthos; apoio de divulgação: CDN e Maxpress; equipe de apoio: Gelre; apoio de acessibilidade: Escola da Gente

Releases Anteriores

Instituto Ethos abre inscrições para a Conferência Internacional 2006

Programação da Conferência

Fim da Página

 Site Desenvolvido pela Acessibilidade Brasil 2005 | www.acessobrasil.org.br