A cada dia, novos desafios convidam a sociedade, governos e empresas a buscar soluções ousadas e inovadoras. Crise hídrica, mobilidade urbana e renovação política são alguns dos exemplos da complexidade de temas que temos diante de nós.

Mas como unir diferentes setores e áreas de atuação para promover mudanças reais? Quais são as habilidades necessárias em processos de colaboração intra e intersetorial? O que fazer para que a colaboração tenha resultados efetivos e impacto coletivo?

Essas são algumas das muitas perguntas que o Instituto Arapyaú quer ver respondidas em sua Happy Hour sobre Liderança Colaborativa, que vai realizar-se em 18 de março de 2015, das 18h00 às 20h00, na sede do instituto, em São Paulo.

Já está confirmada a participação on-line de Hal Hamilton, codiretor do Sustainable Food Laboratory, organização especialista em articular lideranças de diferentes setores para beneficiar comunidades.

SERVIÇO
O quê:
Happy Hour sobre Liderança Colaborativa;
Quando: 18 de março de 2015, das 18h00 às 20h00;
Local: Sede do Instituto Arapyaú;
Endereço: Av. Nove de Julho, 5617, 3º andar – Itaim Bibi, São Paulo (SP);
Inscrições: Pelo e-mail [email protected].