No dia 5 de novembro acontecerá a segunda edição do São Paulo Diverso – Fórum de Desenvolvimento Econômico Inclusivo, no auditório Elis Regina do Anhembi, em São Paulo.
O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial (SMPIR), em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tem como foco pensar soluções para o acesso da população afrodescendente às oportunidades já existentes no mercado de trabalho formal e apoiar empregadores na criação de políticas inclusivas. Neste ano, o tema dos diálogos será “Investindo na igualdade de oportunidades para descobrir novos talentos”.
A cerimônia de abertura contará com a presença do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do secretário nacional de Igualdade Racial, Ronaldo Barros, e de Maurício Pestana, secretário de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo.
Um dos destaques desta edição do evento será a apresentação dos dados preliminares da pesquisa do Instituto Ethos “Perfil Social, Racial e de Gênero dos 200 Principais Fornecedores da Prefeitura de São Paulo”.
SERVIÇO
O quê: São Paulo Diverso – Fórum de Desenvolvimento Econômico Inclusivo;
Quando: 5 de novembro de 2015;
Horário: Das 9h00 às 19h00;
Onde: Auditório Elis Regina do Anhembi, em São Paulo;
Inscrições: Pelo site http://saopaulodiverso.org.br/inscreva-se.