A Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) promove, em 4 de agosto de 2014, no auditório do WTC Sheraton São Paulo Hotel, o 13º Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA).

Realizado anualmente desde 2002, o congresso da Abag já faz parte da agenda dos principais formadores de opinião e dos executivos que atuam no agronegócio brasileiro. Na edição de 2013, o evento contou com a presença de aproximadamente 700 participantes na plateia e 90 jornalistas de todo o país.

Com o objetivo de possibilitar a propagação dos debates, a Abag transmite o evento ao vivo, pela internet, para todo o Brasil e países vizinhos. Cerca de 8 mil pessoas assistiram aos painéis e participaram dos debates.

Em 2014, o CBA terá uma relevância ainda maior com a apresentação em vídeo das propostas para o agronegócio brasileiro dos candidatos à Presidência da República mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, num painel que abordará o tema “Novas Mídias e o Agronegócio”. Além disso, haverá participação interativa com a plateia e a apresentação de uma pesquisa inédita sobre a percepção da população brasileira sobre a importância e os desafios do agronegócio brasileiro para o país e para o mundo.

SERVIÇO
O quê:
13º Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA);
Quando: 4 de agosto de 2014;
Local: WTC Sheraton São Paulo Hotel;
Endereço: Av. Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo (SP);
Mais informações e inscrições: Pelo site http://www.orbicolas.com.br/cba-2014/.