A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) realiza, no dia 19 de novembro de 2013, em São Paulo, o 13º Fórum de Boas Práticas. O encontro tem como objetivo apresentar as melhores práticas utilizadas pelas organizações reconhecidas na 22ª edição do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). As empresas serão reconhecidas no próximo dia 31 de outubro, em um anúncio público realizado em São Paulo.
A abertura do fórum será realizada pelo superintendente-geral da FNQ, Jairo Martins. O gerente de Capacitação e Premiação da FNQ, Gustavo Utescher, ministrará palestra sobre as práticas de gestão como fator estratégico da aprendizagem para as organizações.
O evento é dirigido à alta e média gerência de organizações de diversos portes e setores, das áreas de Planejamento, Gestão, Qualidade, Recursos Humanos, Marketing e Sustentabilidade, entre outras, além de profissionais autônomos, consultores e estudantes de pós-graduação que tenham interesse em compartilhar e debater as práticas de gestão.
O valor da inscrição é de R$ 200. Para as organizações filiadas à FNQ a participação é gratuita. Para estudantes, professores e filiados à Rede QPC o valor da inscrição é de R$100.
SERVIÇO
O quê: 13º Fórum de Boas Práticas;
Quando: 19 de novembro de 2013;
Horário: das 9h00 às 13h00;
Local: Auditório da Sabesp – Espaço Vida;
Endereço: Av. do Estado, 561 (próximo à estação Armênia do metrô) – Ponte Pequena, São Paulo (SP);
Mais informações e inscrições: Clique aqui e garanta a sua participação.