O Instituto Embratel Claro, em parceria com a Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e o Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LSI/USP), lança a 4ª Edição do Campus Mobile.

A iniciativa tem como objetivo revelar novos talentos que desejam atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras para tablets e smartphones. O Campus Mobile é voltado para universitários e estudantes do ensino técnico de todo o Brasil que tenham mais de 18 anos.

Os projetos podem ser feitos individualmente ou em grupos de até três pessoas e devem se inserir nas categorias “educação” ou “utilitários”. As três melhores propostas de cada receberão um prêmio inicial de R$ 1.800. Após essa seleção, a comissão do evento estabelecerá novas metas para os trabalhos escolhidos. Aqueles que atingirem todas as metas serão premiados com R$ 6.000 e seus desenvolvedores ganharão uma viagem de imersão ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, prevista para acontecer em junho de 2016.

 

SERVIÇO
O quê: 4ª Edição do Campus Mobile;
Quando: Até 15/11/2015;
Informações e inscrições: No site www.institutoclaro.org.br/campusmobile.