O Grupo de Trabalho do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção realiza sua próxima reunião no dia 11 de maio de 2015, das 10h00 às 13h00, na sede do Instituto Ethos, em São Paulo.

Neste encontro, o GT contará com a participação do deputado Carlos Zarattini (PT/SP), autor do PL 1202/2007, que “disciplina a atividade de lobby e a atuação dos grupos de pressão ou de interesse e assemelhados no âmbito dos órgãos e entidades da administração pública federal”.

Entre as funções do GT está a de mobilizar as empresas e entidades empresariais para a implementação de políticas de promoção da integridade e combate à corrupção.

Todas as empresas associadas ao Instituto Ethos podem participar desta reunião. Para isso, é necessário que entrem em contato antecipadamente com a Secretaria Executiva do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2451.

SERVIÇO
O quê: Reunião do GT do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção;
Quando: 11 de maio de 2015, das 10h00 às 13h00;
Local: Sede do Instituto Ethos;
Inscrições: Pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2451.