A partir de um trabalho de escuta ativa, o Instituto Ethos reformula seu sistema de atendimento, introduzindo uma abordagem mais integrada e eficiente
O Instituto Ethos, comprometido com a excelência no atendimento às suas associadas, anuncia uma significativa evolução em sua abordagem de suporte. Com o objetivo de aprimorar a comunicação e resolver demandas de maneira mais ágil, a instituição implementou mudanças estratégicas e criou um Núcleo de Atendimento para centralizar as interações.
Nível 1 – Atendimento Geral:
Para as demandas mais comuns e visando garantir agilidade na resposta, Rayane Batista e Raiane Mendonça realizam o atendimento geral. Elas são responsáveis por:
- Orientar sobre o uso dos Indicadores Ethos, com plantões online periódicos para esclarecer dúvidas.
- Auxiliar na localização de conteúdos e informações nos canais do Ethos.
- Fornecer informações sobre benefícios de associação.
- Solucionar problemas de acesso a sistemas.
- Apoiar inscrições em eventos, rodas de diálogo e outras atividades.
- Receber pedidos de palestras e encaminhá-los internamente.
- Encaminhar pedidos de serviços de consultoria a nossa área de serviços.
- Entre outras informações.
Para entrar em contato, envie um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp no número 11 3897-2400 exclusivo para associadas. Um chat no site também oferece uma opção rápida para comunicação. Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 9h às 18h; sexta-feira, das 9h às 15h.
Nível 1 – Atendimento Cursos
Ivonete Epifânio realiza o atendimento aos cursos e oferece suporte para:
- Informações detalhadas sobre os cursos disponíveis.
- Verificação do status de inscrições.
- Envio de certificados.
- Encaminhamento de pedidos de pagamento de inscrições ao departamento financeiro.
Contate Ivonete pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp, na opção Cursos, no número 11 3897-2400, e também pelo chat em nosso site.
Nível 2 – Atendimento Especializado:
Dúvidas de maior complexidade e que demandam mais tempo de resposta são direcionadas para as equipes técnicas das áreas de projetos, relacionamento e financeiro do Ethos.
Gestores de contas
Além de poder acionar a equipe pelo Núcleo de Atendimento, nossas associadas contam com o Luís Nascimento e o Vinícius de Luca, que cuidam do relacionamento com nossas associadas. De forma proativa, eles mantém contato com as pessoas representantes das associadas para garantir a melhor experiência em nosso ecossistema.
O Instituto Ethos reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento, buscando atender de forma ágil, eficiente e cada vez mais próxima de suas associadas. O constante aprimoramento do processo visa proporcionar uma experiência ainda mais positiva e engajadora em todas as atividades promovidas pela instituição.
Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos
Foto: Pexels