Quer se destacar no mercado de trabalho? O Ethos oferece cursos para ajudar empresas e profissionais a construírem negócios socialmente responsáveis
O Instituto Ethos divulgou sua agenda de cursos para 2023 com foco em temas essenciais para empresas e profissionais que buscam crescer e se destacar na nova era dos negócios. Os cursos, formações e workshops oferecidos pelo Ethos visam conscientizar, mobilizar e transmitir conhecimento para que empresas e profissionais possam construir e gerir negócios de forma socialmente responsável.
Ao todo, serão oferecidos nove cursos ao longo do ano, entre os temas abordados, destacam-se ESG, Diversidade, Integridade e Cultura Organizacional. Confira a agenda completa:
Agenda 2023*
Gestão de Diversidade, Equidade e Inclusão
15 a 24/03 Carga horária: 24 horas
Gestão de Riscos ASG/ESG no Contexto de Sustentabilidade
25 a 28/04 Carga horária:12 horas
Gestão ASG/ESG
09 a 19/05 Carga horária: 21 horas
Transformação cultural
29/06 Carga horária: 3 horas
Cultura de Integridade: Gestão de Pessoas
20/07 Carga horária: 3 horas
Cultura de Integridade: Trabalhando a Cultura Organizacional e Integridade em Negócios
28/08 Carga horária: 3 horas
Formação em integridade, prevenção e combate à corrupção
19 a 29/09 Carga horária: 24 horas
Valor Estratégico/ ODS e Agenda 2030
26/10 Carga horária: 3 horas
Curso Empresas e Direitos Humanos
14 a 28/11
Vale destacar que o curso Gestão de Diversidade, Equidade e Inclusão já está com inscrições abertas e o primeiro módulo é gratuito. O curso é focado em estimular a diversidade e combater a discriminação, além de oferecer ferramentas de capacitação para auxiliar profissionais e empresas na implementação e fortalecimento de programas de diversidade.
O Instituto Ethos acredita que é fundamental cumprir a missão de conscientizar, mobilizar e transmitir conhecimento para que empresas e profissionais possam construir e gerir negócios de forma socialmente responsável. O conhecimento é a melhor das ferramentas!
*Agenda sujeita a alterações sem aviso prévio.
Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos
Foto: Pixabay