Para promover os direitos humanos nas empresas
São Paulo, março de 2014 – O diálogo com as partes interessadas tem sido, cada vez mais, a melhor maneira de prevenir ou remediar problemas, antes que virem riscos ao patrimônio e à reputação da empresa. Mas, para funcionar, é preciso construir os canais de diálogo e fazê-los funcionar.
É isso o que se propõe a fazer a Oficina sobre Mecanismos de Reclamação e Diálogo para Públicos Externos que o Instituto Ethos vai realizar no próximo dia 27/3, às 8h30, na sede da entidade. Os participantes vão:
– Discutir as dúvidas para a implementação de canais de diálogo
– Debater a utilização desses canais para mapear, prevenir e mitigar riscos, bem como remediar casos com públicos externos
– Analisar e sistematizar as melhores práticas das empresas
Serviço
Oficina sobre Mecanismos de Reclamação e Diálogo para Públicos Externos
Data: 27 de março de 2014
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Instituto Ethos – Rua Dr. Fernandes Coelho, 85 10º. Andar
Inscrições aqui:
http://www1.ethos.org.br/sistemas/eventos/conf_evento_completo.asp?id=581
Mais informações à imprensa:
Cristina Spera – [email protected]
Tels: 11 3897-2444 / 9 8895-5740